O Wrexham, de propriedade dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, segue ativo no mercado em busca de reforços para a disputa da Championship e o nome da vez é o de Tom Lawrence. Nascido em Wrexham, o meio-campista de 31 anos está sem clube após o término de seu contrato com o Rangers, da Escócia, e um retorno para casa é visto como uma possibilidade atraente para o jogador.
Revelado nas categorias de base do Manchester United, onde ingressou aos oito anos, Lawrence é um jogador experiente, com passagens por diversos clubes do futebol inglês, como Leicester City e Derby County, onde teve grande destaque. Sua trajetória também inclui experiência na seleção galesa, pela qual já atuou em 23 partidas.
Na última temporada pelo Rangers, Lawrence atuou em 23 jogos, somando seis gols e duas assistências, participando inclusive da UEFA Europa League. O interesse dos Red Dragons no jogador não é recente e, agora como agente livre, as negociações podem ser facilitadas. A possível contratação de Lawrence seria mais um movimento ambicioso do clube, que busca fortalecer o elenco para se manter competitivo na acirrada segunda divisão inglesa e, quem sabe, sonhar com o acesso à Premier League.
Apesar do interesse de clubes do Oriente Médio e da Turquia, a oportunidade de jogar em sua cidade natal e fazer parte do empolgante projeto do Wrexham no STōK Cae Ras parece seduzir o atleta. A concretização da transferência adicionaria uma peça de qualidade e com vasta experiência na Championship ao elenco comandado por Phil Parkinson.